Notícias

Meia destaque do Brasileirão se recusa a jogar no Santos

O torcedor do Santos ligou a TV no último domingo (24) apenas para acompanhar quem subiria para a primeira divisão junto com o Peixe, porém, o que era para ser um fim de domingo tranquilo, acabou sendo de estresse. O Santos tomou dois gols de Lucas Lima, um dos vilões do rebaixamento do clube para a Série B, o meia está emprestado ao Sport Recife e foi herói do acesso do Leão da Ilha para a elite. 

Lucas afirmou em entrevista que quer permanecer no Sport para o ano que vem, o jogador foi um dos destaques do Brasileirão Série B, mas tinha marcado apenas um gol durante toda a competição. O Sport pagou a multa de R$ 500 mil ao Santos para poder usar o jogador contra o Peixe e o investimento deu certo.

“Não sei (se permaneço), mas agora a gente vai falar sobre isso. Ainda tenho contrato com o Santos, mas o presidente (Yuri Romão) já sabe o meu desejo. Mas agora é só comemorar”, disse o jogador após o apito final. 

Além de Santos e Sport, as equipes do Mirassol e do Ceará conseguiram o acesso para a primeira divisão. O Grêmio Novorizontino, líder em boa parte da Série B acabou perdendo para o Goiás, fora de casa, e bateu na trave pelo segundo ano consecutivo, vale ressaltar que o Tigre não perdeu para o Santos no ano, com duas vitórias e um empate. 

Abaixo do esperado

O Santos era a maior equipe da Série B e tinha o maior orçamento, entretanto, o futebol demonstrado pelo time de Fábio Carille não foi satisfatório. O Peixe foi o pior campeão da história da competição, com 68 pontos conquistados, o clube optou por demitir Carille e já está no mercado em busca de um substituto, visando a temporada de 2025.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo